Editora: Vermelho Marinho
ISBN: 9788580930207
Ano: 2011
Páginas: 312
SINOPSE
O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida?
Você acredita em alma gêmea?
Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida?
É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma “mudança de ares”.
Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo.
Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.
CONTÉM SPOILER
Oi gente...
Bom como começar... Assim que vi esse livro me apaixonei pela capa, ela é super diferente. Uma capa bem leve mais que passa muita informação a respeito dos personagens e da história. Porém fiquei meio com o pé atrás quando vi que era um livro brasileiro, é, eu sei que idiotice, mas ainda bem, Graças a Deus, que deixei meu receio de lado e resolvi ler o livro, e simplesmente me apaixonei.
Tá certo, tenho que confessar que no início eu não me empolguei muito, mas nos capítulos seguintes a estória me consumiu de um jeito que eu não consigo explicar. E simplesmente amei!
A Flávia, é a protagonista do livro, ela é uma universitária que acaba de passar no vestibular e resolvi fazer a faculdade em outra cidade, mudar de ares. Ela logo conhece o Felipe, que é o meu personagem preferido, ele é muito legal, amigo, brincalhão e super protetor.
A estória se desenvolve super rapidamente, com vários acontecimentos interessantes, já que do fim para o inicio de alguns capítulos a estória da alguns pulinhos.
Eu gostei muito de ver como a vida de todos os personagens se cruzam, pode até parecer coincidência mais como a Sônia diz: Coincidências não existem. O que acontece é que a vida sempre nos leva na direção de certas pessoas.
Ah, pode não parecer mas a estória tem um pouco de mistério também, nada muito forte, mas nos deixam bem curiosos para saber o que vai acontecer. Eu não vou falar muito, mas posso dizer que tem a ver com bruxas.
A estória é super legal e divertida, narrada em terceira pessoa - que eu gosto bastante -, a escrita da Graciela é super simples e flui super rápido.
DICA: Se você ta querendo um livro divertido, pra ler no fim de semana, relaxar, e se desligar do mundo, eu super recomendo Até Eu Te Encontrar.
Beijos!
Oii, adorei seu blog! É muito bom ter um lugar onde encontrar resenhas pára conferir sempre que quiser. Está de parabéns (= Seguindo...
ResponderExcluirOi Mari, muito obrigado pela consideração!
ExcluirÉ muito bom ver o reconhecimento das pessoas, obrigado mesmo!